Cinco dos 7 baleados durante culto em igreja têm alta em MT; um deles segue em estado grave

Fonte:

Cinco das sete vítimas que foram baleadas durante um culto evangélico no domingo (16) em Cáceres, a 250 km de Cuiabá, já receberam alta do hospital. As duas vítimas que seguem internadas, uma estão em estado regular e a outra em estado grave.

As duas vítimas que seguem internadas também testaram positivo para a Covid-19. Uma das vítimas precisou passar por uma laparotomia, que consiste na abertura do abdômen. A outra está em estado regular e precisou inserir um dreno no tórax, devido as lesões toráxicas.

O caso

Sete pessoas foram baleadas durante um culto evangélico. Um bebê e duas adolescentes estão entre as vítimas.

Matéria continua após a publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu na Rua dos Opalas, no bairro Cohab Velha. As testemunhas relataram à Polícia Militar que, durante o culto, dois homens chegaram em uma moto, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

Genilza Peixoto Barbosa, de 36 anos, Rosiane Batista da Silva Gonsalves, de 27 anos, Gilmar Bezerra da Silva, de 41anos, e Jorge Eduardo Araújo, de 45 anos, foram atingidos. Além deles, foram baleadas um bebê recém-nascido e duas adolescentes de 16 anos.

Segundo testemunhas, um policial civil que estava no local levou algumas das vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em seu carro particular.

As outras pessoas baleadas foram encaminhadas até o Hospital Regional de Cáceres pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil e a Polícia Técnica (Politec) foram acionadas e estiveram no local, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Fonte: G1 MT