Casal é detido por ameaçar policiais, agredir cantor e se recusar a pagar conta na Valley Pub

Fonte:

Um casal foi detido na madrugada deste sábado (14), após se recusar a pagar a conta, agredir um cantor, xingar e ameaçar policiais que atenderam a ocorrência. O caso foi registrado na casa noturna Valley Pub, em Cuiabá.

De acordo com PM, a equipe foi acionada por funcionários do estabelecimento, que relataram que o suspeito agrediu um cantor com pedras de gelo, enquanto fazia apresentação no palco.

Diante da atitude do homem, os funcionários pediram para ele se retirar da casa. Nesse momento, ele se recusou a pagar a conta, alegando ser vítima dos fatos.

Matéria continua após a publicidade

A PM foi acionada. No local, os militares tentaram convencer o homem a pagar a conta, momento em que começou a ameaçá-los, dizendo que eles não sabiam com quem estavam lidando. Ele disse ainda que estava hospedado no hotel Odara, em Cuiabá.

Momentos depois, a mulher também começou a ameaçar os policiais e desferir palavras de baixo calão contra a PM, tentando rebaixar os militares e diminuir a autoridade da guarnição. Ela ainda chegou a citar que estaria grávida de gêmeos.

Diante dos fatos, o casal foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para providências que o caso requer.

Fonte: Hipernotícias