A influencer cuiabana Carla Reis, conhecida como Carla Bora, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (20), para se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo sua cirurgia plástica. Internada há cerca de uma semana, ela negou complicações no pós-cirúrgico e pediu para que as pessoas parem de divulgar ‘fake news’ sobre seu estado de saúde.
Nesta quarta-feira (20), a modelo postou uma foto em que exibe as novas próteses de silicone. “Parem de inventar mentiras ao meu respeito, fake news, minha cirurgia está perfeita, meus peitos não estão abertos, não tem nada necrosado. Parem pelo amor de Deus”, escreveu ela na postagem.
Em outro post, um seguidor pede para que Carla conte o que aconteceu e ela responde que irá se pronunciar sobre o caso quando estiver totalmente recuperada.
Há uma semana, diversos portais de notícias divulgaram que após passar por um procedimento estético de aumento de mamas, realizado em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), no início do mês, Carla teria tido uma infecção generalizada e havia sido internada em estado grave. Rapidamente o caso se espalhou e a influencer, que na época foi internada, se pronunciou através da assessoria desmentido a gravidade do quadro clínico, entretanto confirmou a internação.
No início da semana, a influencer utilizou as redes sociais para publicar fotos no hospital, uma no elevador e outra fazendo uma drenagem linfática. Nesse período, o RepórterMT entrou em contato com a assessoria da influencer que informou que ela se recupera bem e que deve receber alta médica em breve.
Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Carla ganhou destaque na mídia por ter uma voz grossa e pelo seu bordão ‘Bora, tomar uma?”, o que a fez integrar o programa Encrenca na Rede TV. Fonte: Repórter MT