Candidatura de Márcia ao Governo não preocupa Mauro Mendes

Fonte:

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), disse não estar preocupado com a candidatura da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), ou com qualquer outra de oposição a seu projeto de reeleição. Segundo ele, o que vale é a competência dos candidatos.

“Tem que mostrar conhecimento, porque falar, até papagaio fala. Tem que saber se tem competência, se tem capacidade. As pessoas vão olhar seu currículo, o que você fez, sua experiência, para saber se você tem capacidade para fazer aquilo que diz que vai fazer”, afirmou Mauro, em entrevista ao programa Resumo do Dia, na TBO.

Márcia foi lançada na disputa ao Governo em coletiva da federação entre PT, PV e PCdoB, na tarde desta quinta-feira (4), e quer ser a alternativa contra Mauro Mendes.

“Não vou me preocupar com candidato A, B ou C. Respeitosamente, isso não faz diferença. Vou respeitar a todos, mas vou debater falando de Mato Grosso, do que estamos fazendo e do que poderemos continuar fazendo”, afirmou o governador.

Segundo ele, não houve surpresa no lançamento da candidatura e que ele nunca considerou que teria uma vitória por “W.O.”.

“Eu sempre disse, respeitosamente, que teria candidatos. Não existe W.O. Candidato sempre aparece e apareceram. Acho que tem três ou quatro, mas não estou preocupado com candidatos. Tenho que prestar contas do que eu fiz, do que fizemos, do que estamos fazendo e, baseados nessas evidências, com fatos reais e concretos, fundamentar o que poderemos continuar fazendo”, afirmou.

“Se me tratarem com respeito, serão respeitados”, concluiu.

Fonte: Repórter MT