Cabo da polícia morre após sofrer infarto em academia de Cuiabá

Fonte:

A Política Militar de Mato Grosso está de luto. O cabo Márcio Willian Assunção Pereira, de 40 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (20.06), em Cuiabá. O policial militar da ativa faleceu após sofrer um infarto.

Segundo as informações de seus familiares, o cabo estava na academia durante a manhã, quando se sentiu mal. O policial foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Verdão, com pico de pressão alta. Após passar pela triagem médica, o cabo M Pereira sofreu um infarto fulminante, vindo a óbito na unidade de saúde.

Natural da cidade de Várzea Grande, ingressou na Polícia Militar no ano de 2003. Em pouco mais de 18 anos na instituição, trabalhou em algumas unidades da região e, atualmente, estava lotado no Quartel do Comando-Geral da PM, onde servia na guarda do local.

Matéria continua após a publicidade

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Correa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda, e transmite as mais sinceras condolências à esposa e à filha do cabo M Pereira, além dos familiares, amigos e colegas de farda, que enfrentam esse momento difícil.

O velório do policial militar será realizado a partir das 23h, na Capela Jardins, na rua Manoel Ferreira de Mendonça, bairro Bandeirantes. O enterro está previsto para às 11h, desta terça-feira (21), no cemitério Parque Bom Jesus.