32 C
Cuiabá, Brasil
domingo 7 agosto 2022

Beneficiado por resultados, Cuiabá dorme na vice-liderança da Série B; veja classificação

Fonte:

O CRB estava tranquilo no jogo deste sábado. Artilheiro da Série B, Léo Gamalho havia marcado dois gols e tudo caminhava para vitória no Rei Pelé. Faltou combinar com o Leão. O Vitória adiantou as linhas nos acréscimos e foi buscar o empate com Vico e Marcelinho. No final, o duelo terminou empatado por 2 a 2 em Maceió.

Essa foi a última partida deste sábado pela segundona nacional, que antes a vitória do Figueirense sobre o Botafogo-SP por 1 a 0 (em SP) e o empate entre Náutico e Juventude por 3 a 3. A competição segue com mais duas partidas neste domingo – Paraná x Operário e Confiança x Cruzeiro. Na segunda-feira, a Chapecoense recebe o Guarani na Arena Condá, à noite, fechando a quinta rodada. O jogo entre Brasil de Pelotas e Sampaio Correa foi adiado.

Com os resultados da quinta rodada, o Cuiabá, que venceu o Avaí por 2 a 0 mais cedo fora de casa, segue na vice-liderança, com 10 pontos (mesmo número do Paraná). Neste domingo, o Dourado ainda pode perder uma posição no G-4, no caso de o Operário-PR vencer o Paraná em jogo agendado para as 10 horas (horário de MT).

No caso de uma vitória do Paraná ou empate, o representante de Mato Grosso fechará a quinta rodada na vice-liderança. Vale lembrar que a equipe cuiabana tem um jogo a menos, pois o confronto contra o CSA, na terceira rodada, foi adiado pela CBF devido ao adversário estar, na ocasião, com 20 jogadores infectados pela Covid-19.

Veja a entrevista de Rafael Gava, artilheiro do Cuiabá após a vitória deste sábado

Confira jogos da quinta rodada e classificação atualizada da Série B

Fonte: Cuiabano News