Ator de ‘Pantanal’ que morreu em 2024 em Cuiabá estará em nova novela da Globo; entenda

Fonte:

O ator Thommy Schiavo, que morreu aos 39 em julho do ano passado, estará em uma nova novela da Globo. Antes do falecimento, o artista fez parte do elenco de trama “Guerreiros do Sol”, que tem previsão para estrear em junho no Globoplay. A trama está gravada há mais de um ano e teve novamente a estreia postergada recentemente. Na obra, produzida pelo Globoplay, Thommy Schiavo interpreta um policial. O ator ficou conhecido por interpretar o personagem Zoinho no remake da novela “Pantanal”, de 2022.

Ele também participou de folhetins como Cordel Encantado (2011), Império (2014) e Espelho da Vida (2018). Natural de Presidente Prudente (SP), Thommy Schiavo morreu no dia 20 de julho de 2024 após cair de uma altura de quatro metros do prédio de dois andares onde morava no estado do Mato Grosso.

O artista deixou a mulher, Angra Monaliza, maquiadora da TV Globo que conheceu nos bastidores de “Pantanal”, e a filha de 1 ano que teve com ela, Lara. Uma das cenas marcantes de Schiavo em “Pantanal” foi o beijo que o personagem dele deu em Zaquieu, interpretado por Silvero Pereira, tornando-se um dos poucos beijos gays da teledramaturgia brasileira.

O momento foi exibido no último capítulo, atropelando as ideias do autor, Bruno Luperi, e realizado por sugestão da direção. (CNN Brasil)