Assessora da prefeitura é flagrada desrespeitando quarentena em festa no manso

Fonte:

Uma jornalista, assessora da prefeitura municipal de Cuiabá, foi flagrada em uma festa no Lago do Manso, desrespeitando a quarentena e o isolamento social. O caso foi denunciado pelo perfil covidcuiaba no Instagram.

No último domingo (31), Cuiabá foi destaque em uma reportagem do Fantástico, da Rede Globo, que mostrou cuiabanos desrespeitando as regras de distanciamento social e isolamento na capital mato-grossense com festas clandestinas, que tem o potencial de auxiliar na disseminação do vírus na cidade.

Denúncia de resenha no Manso, com participação de uma jornalista da Prefeitura de Cuiabá… Que exemplo de servidora, hein @cuiabaprefeitura”, trecho da postagem.

Matéria continua após a publicidade

Por meio de nota a prefeitura municipal, lamenta a desconsideração das medidas de isolamento social e destaca que todo o esforço por parte da gestão é pela preservação da vida e da saúde das pessoas.

O perfil covidcuiaba denuncia festas e aglomerações durante o período de pandemia. Em menos de um mês já tem mais de 14 mil seguidores.

Fonte: Cuiabano News