A empresária Alline Gabriella Pereira Muniz, de 33 anos, voltou para casa, na tarde desta segunda-feira (27), após ter ficado desaparecida por dois dias. Ela havia sumido depois de sair de um culto em Cuiabá e mandou uma mensagem se despedindo do marido.
A última vez que a família havia tido notícias de Alline foi na noite de sábado (25), quando ao deixar a Igreja Universal da Prainha ela pediu ao marido para que cuidasse dos filhos do casal pois “ela não ia mais voltar”.
A irmã de Alline, Laleska Nayuri Pereira de Oliveira, de 27 anos, usou suas redes sociais para comunicar o fato e agradecer o apoio.
“Boa tarde, gente. Muito obrigada pelo apoio, pelas mensagens. Minha irmã já apareceu e está bem”, afirmou na publicação.
A empresária nunca apresentou, segundo a família, sinais de depressão ou outro tipo de doença ou transtorno.
À Polícia, Alline contou que queria um tempo sozinha para esfriar a cabeça, pois estava muito cansada e o seu celular acabou descarregando. Ela teria passado a noite em um hotel.
Alline é casada e tem dois filhos pequenos, uma menina de 10 anos e um menino de 5. Ela tem uma empresa de empréstimos consignados, onde trabalha de casa no Bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.
Fonte: Midianews