Afirmando ter sido agredida, mulher atropela o marido e foge sem prestar socorro

Fonte:

Uma mulher de 37 anos atropelou o marido, na madrugada deste sábado (14), no bairro Jardim Paraiso, em Cuiabá. Depois do crime, ela fugiu sem prestar socorro e horas depois se apresentou na delegacia, alegando que cometeu o crime em legítima defesa, já que tinha sido agredida horas antes.

De acordo com as informações, passava da 00h quando a polícia foi acionada pela equipe do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O paciente de 37 anos deu entrada após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e que vítima de atropelamento.

Foi relatado ainda que motorista envolvido no caso fugiu sem prestar socorro. Enquanto a equipe registrava o caso, foi informada que uma mulher se apresentou como esposa da vítima, na Delegacia de Polícia Civil na Prainha, afirmando ser autora do atropelamento.

Matéria continua após a publicidade

De forma espontânea, disse ainda que estava sendo vítima de violência doméstica e que tinha sido agredida, por isso o atropelou. Caso será investigado como tentativa de homicídio. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Fonte: Gazeta Digital