O adolescente de 15 anos que havia sido sequestrado foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (20) em um matagal, em Sorriso (a 418 km de Cuiabá).
O jovem foi levado por dois homens armados em um HB20 na noite de terça-feira (19) e desde então a Polícia Civil e Militar faziam buscas para tentar encontrá-lo.
Já na tarde de hoje, a PM foi fazer buscas em uma área de mata aos fundos do Bairro Jardim Botânico, onde encontrou uma cova rasa. No local, os policiais localizaram o corpo.
A vítima estava com várias perfurações de tiros na cabeça, no tórax, no peito e em outras regiões do corpo. Além disso, os investigadores encontraram munições diversas no local.
A Polícia Civil relatou que em um primeiro momento não pôde confirmar a identidade da vítima, pois ele estava sem documento. No entanto, um dos parentes do adolescente fez o reconhecimento do corpo.
Os investigadores já trabalham com uma linha de suspeitos que possam ser os autores do homicídio, mas não revelaram mais informações para não atrapalhar o andamento do inquérito policial.
Na denúncia feita pela mãe do adolescente após seu sequestro, ela relatou que desconfiava de dois amigos do menor.
Segundo a responsável, o filho tinha amizade com dois irmãos que foram presos há pouco tempo. Ela acredita que os dois tenham envolvimento no crime. A Polícia não confirmou a veracidade da suspeita.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames de necropsia.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte: Midianews