Um homem com 17 passagens pela polícia foi preso praticando um novo furto em uma empresa na noite da última quinta-feira (18), em Várzea Grande. Segundo a delegada Elaine Mendes, ele tem 3 condenações, todas transitadas em julgado, ou seja, que não cabem mais recurso.
O criminoso era monitorado por tornozeleira eletrônica. Porém, ele retirou o dispositivo e disse ter jogado em um matagal.
A família do homem compareceu à delegacia e disse que preferia ele preso ante solto, “pois já não aguentava mais”. Recentemente ele furtou o cartão da mãe e utilizou R$ 800,00.
Durante a ação da Polícia Civil, foram apreendidas ferramentas como furadeira e lixadeiras, que seriam utilizadas no assalto.
O homem escalou uma das janelas do estabelecimento, arrombou uma das portas e conseguiu acessar a área de vendas. A polícia calcula prejuízo de aproximadamente R$ 4 mil, entre a quantia subtraída do caixa e equipamentos roubados.
O repórter Giovanni Júnior, da TV Vila Real (Canal 10.1), gravou uma matéria para o programa Cadeia Neles contando detalhes sobre o caso.
Veja vídeo
Fonte: Gazeta Digital