O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado próximo a uma propriedade rural de Nossa Senhora de Livramento (a 38 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (27). A vítima estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava perfurações na cabeça. A polícia suspeita de que o cadáver seja da jovem Andreina Alves, 23 anos, que está desaparecida desde junho deste ano.
De acordo com informações, a equipe da DHPP foi acionada via ciosp com a denúncia de que um corpo havia sido encontrado em uma região de mata. No local, os policiais encontraram o cadáver a uns seis metros de distância de uma propriedade rural.
A polícia ainda informou que o corpo estava em estado avançado de decomposição e suas mãos e seus pés estavam amarrados, demonstrando que a vítima foi executada sem chances de se defender.
A jovem Andreia foi vista pela última vez no dia 19 de junho, quando estava na companhia de amigos. A mãe informou à polícia que a mulher havia sido executada por membros de uma facção criminosa atuante na cidade de Várzea Grande.
A Polícia Civil segue com as investigações. (HNT)