Um mulher de 40 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (2), em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), como suspeita de matar o companheiro identificado como Bruno Nazareno Fernandes do Nascimento, 26 anos, com golpes de faca na região do toráx. A vítima foi encaminhada para UPA de Primavera do Leste, porém não resistiu e foi a óbito. A autora do crime confessou que esfaqueou Bruno durante uma discussão motivado pelo pagamento do aluguel da casa.
Os policiais foram informados que um jovem havia dado entrada na unidade de saúde, com ferimento provocado supostamente por objeto cortante. No local, foi verificado que a vítima havia sido levada por pessoas que testemunharam os fatos, as quais narraram que a autora da facada morava com o rapaz.
A mulher foi localizada e presa no imóvel do do casal, no bairro Poncho Verde. Ela relatou que teve uma discussão com seu companheiro, motivada por pagamento do aluguel.
A suspeita contou que pegou as roupas dele e jogou para fora do imóvel. Muito nervosa, ela pegou uma faca e desferiu o golpe na vítima. A mulher alegou que vinha sofrendo agressões físicas por parte do convivente, há certo tempo.
A facautilizada no crime foi apreendida, bem como a autora encaminhada até delegacia para esclarecimentos.
A conduzida foi interrogada, e autuada em flagrante por homicídio. (HNT)