Mulher é arrastada e esmagada por carreta; 3 vítimas em Várzea Grande

Fonte:

Acidentes de trânsito envolvendo motos e carros mataram três pessoas, na sexta-feira (20), apenas na cidade de Várzea Grande, na área metropolitana de Cuiabá. Uma das vítimas morreu presa nas rodas de uma carreta.

Uma mulher que pilotava uma moto Honda Biz foi atropelada por uma carreta, no fiml da tarde, na Rodovia dos Imigrantes, na altura da entrada do bairro São Matheus, em Várzea Grande.

Uma equipe da Samu foi acionada para tentar prestar socorro, mas, quando chegou ao local, com socorrista da Rota Oeste (concessionária da rodovia), já encontrou a mulher sem vida.

Policiais da PRF e da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) acreditam que a vítima foi arrastada desde o trevo até o local onde a carreta parou.

O corpo da mulher, ainda não identificada, foi liberado por policiais da Deletran e removido para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial (Politec).

BÊBADO AO VOLANTE – O pequeno Gabriel Silva Queiroz, de apenas cinco anos, foi morto por um motorista embriagado.

O acidente aconteceu na Rua da Sabedoria, no bairro Vida Nova, em Várzea Grande.

Teste de alcoolemia feito no motorista comprovou que ele tinha muito álcool no sangue.

MÃE E FILHA – A filha, uma jovem de 17 anos, teve o corpo esmagado e morreu na hora.

A mãe dela segue hospitalizada, em estado grave.

As duas estavam em uma moto, quando foram atingidas por um caminhão-guincho.

A vítima fatal foi identificada como Brenda Vitória Alves da Costa, e a mãe dela, como Dulcelina de Oliveira Amorim, de 49 anos.

O grave acidente, segundo policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), aconteceu no final da tarde de quinta-feira (19).

Segundo ainda policiais da Deletran, os dois veículos se envolveram no acidente no cruzamento da Rua das Siriemas, no bairro Hélio Ponce, região do Grande Cristo Rei, em Várzea Grande.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia, o motorista do caminhão estava dando marcha-ré, quando atingiu a moto onde estavam mãe e filha.

A mãe de Grenda foi socorrida e levada até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas a adolescente não resistiu e morreu logo em seguida.

Policiais da Deletran realizaram a liberação do corpo da vítima fatal para o IML, e informaram que vão aguardar os laudos da Perícia Oficial (Politec) para definir as causas do acidente,

Fonte: Diário de Cuiabá