A indústria pornô fatura milhões em dinheiro por ano no Brasil e no mundo com diversos
estilos de vídeos de conteúdos adultos. Além de estar nos principais assuntos buscados na
internet, a pornografia também coloca as atrizes no posto de estrelado pela alta procura em razão das performances em frente às câmeras.
O Xvideos, considerado um dos maiores sites pornô do mundo, é um termômetro para indicar quem são os nomes que estão fazendo sucesso com conteúdo adulto por ostentar o posto de terceiro site mais visitado no Brasil em 2022 – só perdendo para YouTube e Google.
Segundo o Semrush, site especializado em análise de marketing digital na internet, o Xvideos é o terceiro site mais acessado no país este ano. A página dedicada a vídeos pornôs possui média de 518 milhões de acessos no mês, cerca de sete páginas buscadas por usuário e um tempo médio de permanência do leitor de 12 minutos.
Nele, atrizes como Elisa Sanches, Monica Lima, Yasmin Mineira, entre outras, aparecem no topo das buscas por usuários entre as quase 1.500 atrizes brasileiras divididas entre as categorias ponstars, cam-girls, atrizes e “performers” amadoras. A atriz pornô de Mato Grosso, Tigresa Vip, ocupa a sexta posição.
Ela pretendia ser candidata a deputada estadual neste ano. No entanto, o Partido dos Trabalhadores barrou seu projeto eleitoral.
Confira o ranking das atrizes brasileiras mais buscadas na internet:
1 – Gina Valentina
2 – Sexy Angel Stripper (Emanuelly Raquel)
3 – Elisa Sanches
4 – Monica Lima
5 – Lolah Vibe
6 – Tigresa VIP (Ester Pessatto). Recentemente Ester tentou concorrer à uma
vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
7 – Jessie Rogers
8 – Dread Hot (Vitória de Mesquita Schwarzelühr)
9 – Fernandinha Fernandez
10 – Boliviana Mimi
Fonte: Folhamax