Bandido invade fazenda, amarra casal e estupra mulher na frente do marido

Fonte:

Um assaltante invadiu uma casa de um casal na madrugada desta quarta-feira (22), na zona rural da cidade de Novo Mundo (785 km ao Norte de Cuiabá), roubou e estuprou uma das vítimas. O crime sexual contra a jovem de 25 anos foi praticado na frente do marido, que foi amarrado pelo criminoso.

De acordo com as informações, o crime foi registrado por volta das 2h em uma das propriedades da Gleba Dal Bó. Casal contou que estava dormindo quando foram surpreendidos pelo suspeito já no quarto.

O criminoso pediu dinheiro e as vítimas repassaram uma quantia de R$ 315. Depois disso, ele amarrou o rapaz e pediu para que a esposa dele o acompanhasse para o lado de fora do quarto. Lá, ele começou a abusar sexualmente da jovem.

O marido dela conseguiu se soltar e foi tentar salvar a esposa, mas acabou amarrado novamente. Por fim, a jovem foi levada para o quarto e estuprada. Depois do crime, o agressor fugiu por rumo ignorado. Casal procurou a polícia e registrou o crime. Alguns objetos serão entregues à delegacia com o DNA do suspeito.

Fonte: Gazeta Digital