Homem de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, foi parar no hospital após ser agredido por populares. A motivação das agressões foi o fato de o suspeito ter sido flagrado se masturbando em frente à casa de uma moradora do bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (15).
Informações repassadas pela Polícia Militar dão conta que a ocorrência se desenrolou por volta das 3h, quando os agentes foram chamados para atenderem a um caso de briga no bairro no qual uma das pessoas estaria com uma faca em mãos.
Ao chegarem ao local, os militares localizaram o homem diversos ferimentos na cabeça e atordoado em um campo de futebol. As pessoas que estavam próximas ao suspeito rapidamente saíram ao avistarem os policiais.
Contudo, após os militares terem acionados os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, algumas pessoas voltaram ao local exaltadas, chamando o homem de tarado. Neste momento, uma mulher contou que viu o homem se masturbar em frente à casa de sua cunhada.
Os militares foram informações ainda que os populares correram atrás do homem, mas nenhum responsável pela agressão foi localizado. Diante da situação, o homem foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde a equipe médica não informou nenhuma previsão de alta para o suspeito.
Questionada sobre o fato, a dona do imóvel no qual o suspeito estaria se masturbando na parte da frente disse que não viu nenhuma movimentação. Além disso, a mulher que disse ter flagrado a situação informou que não iria registrar boletim de ocorrência.
Fonte: Gazeta Digital