Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um criminoso, de 34 anos, após ele ameaçar a família de um policial militar no bairro Novo Tempo, em Cuiabá, na noite deste domingo (26).
Segundo informações da PM, um suspeito teria ido até a casa do padrasto do policial e feito diversas ameaças. Ele teria dito que se eles não se mudassem do bairro, iria matar toda sua família.
Logo depois, quando agente estaria chegando em casa, viu alguns suspeitos saindo de um terreno baldio, sendo um deles com arma em mãos.
O criminoso teria apontado a arma para o PM, que efetuou alguns disparos para contê-lo e depois ligou para a Rotam. Na ligação, o policial disse que não sabia se os bandidos teriam sido atingidos, pois conseguiram fugir. O militar anda saiu de carro em buscas dos suspeitos, mas não encontrou nenhum deles.
O Batalhão Rotam então conversou com o padrasto do servidor público e conseguiu localizar o suspeito, que tem diversas passagens criminais e seria conhecido por ser membro de uma facção criminosa.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado para delegacia de polícia paras as devidas providências.
Fonte: Olhar Direto