Abílio acusa prima de Emanuel de usar servidores para pedir votos

Fonte:

O vereador e candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Júnior (Pode) acusou a prima do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) de usar servidores da Secretaria de Saúde para pedir votos. Segundo o candidato, a denúncia foi protocolada no Ministério Público Eleitoral (MPE).

Abílio e seu vice, Felipe Wellaton (Cidadania), realizaram uma live na tarde deste sábado (21). Ele apresentou um áudio, onde afirma que a mulher que dá ordem para servidores é a coordenadora da Saúde Primária, Miriam Pinheiro, que também é prima de Emanuel Pinheiro.

No áudio mostrado, a mulher pede que os servidores vão para a rua fazer panfletagem para o prefeito, inclusive os que estão de férias, pois “se aquele ganhar, é todo mundo na rua”.

O registro também mostra a mulher, que seria a prima do prefeito, afirmando que os servidores não cumprem horário e ninguém cobra e que agora “não tem desculpa” para não ir para a rua após às 18 horas, horário em que termina o expediente.

Outro lado
A assessoria jurídica do prefeito Emanuel Pinheiro informou que ainda não recebeu nenhuma ação sobre o caso denunciado por Abílio Júnior.

Fonte: Gazeta Digital