Casal sai aos tapas por causa de senha de celular e termina em Delegacia de Polícia

Fonte:

Guarnição  do 5º Batalhão de Polícia Militar de Mato Grosso, em Rondonópolis conduziram  três pessoas, duas delas pelo crime de vias de fatos e uma por perturbação do sossego.

Na primeira ocorrência, os policiais foram acionados pela vitima após ter sido agredida por seu namorado, no bairro João Bosco. No local, a mulher relatou ter sofrido uma escoriação em um dos seus braços.

Já o suspeito alegou que sua namorada o agrediu e o arranhou em várias partes do corpo, após ele não deixá-la visualizar a senha do celular.

Já no Bairro Padre Lothar, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação, onde a vítima informou que o seu marido chegou alcoolizado na residência, passando a incomodá-la e causando transtornos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.