“Gusttavo Lima, estamos com você e sua família! Acreditamos na sua honestidade e na pessoa íntegra que é. Sabemos bem como é ser julgado sem dever nada a ninguém. Nós já passamos por isso muitas vezes. Sentimos isso na pele e sabemos a dor que isso traz. Mas com Deus no comando da sua vida, tenho certeza de que a verdade prevalecerá. Que Ele continue te abençoando e fortalecendo você e toda sua família, guiando cada passo com justiça e fé. Contem conosco sempre!”, disse Virginia Mendes em postagem nas redes sociais.
De acordo com as investigações policiais, Gusttavo Lima é acusado de ocultar aproximadamente 10 milhões de reais em atividades ilícitas, sendo apontado, inclusive, como sócio oculto da empresa Vai de Bet desde julho de 2024, com uma participação de 25%. Ainda segundo a polícia, há indícios de que o cantor teria ligação com a empresa anterior a essa data.
No último dia 23, a juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal de Recife, chegou a emitir um mandado de prisão contra o cantor. Na ocasião, ele estava nos Estados Unidos em viagem com a família. Um dia depois o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) revogou o mandado de prisão preventiva contra ele.
Virginia e o goverador Mauro Mendes (União) são amigos do cantor. Em setembro, os dois estiveram na festade aniversário de Gusttavo Lima, realizada em Goiânia. (RD)