O ex-candidato a vereador Everson Reis (Agir) foi encontrado morto neste domingo (13) em um rio, em Sorriso (398 km de Cuiabá). A polícia suspeita que ele tenha se jogado de uma ponte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de Everson foi encontrado cerca de 900 metros rio abaixo do local de onde teria pulado. A ocorrência ainda está em andamento para resgate do corpo e encaminhamento ao IML.
Everson Reis foi candidato a vereador na última eleição, recebeu 151 votos e não foi eleito. Ele disputou esse mesmo cargo outras três vezes. Em 2008 ele também não foi eleito, em 2012 ficou como suplente e em 2016 foi considerado inapto.
Além disso, ele era servidor efetivo no município e atuava no Centro de Atendimento Empresarial, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A Prefeitura de Sorriso emitiu nova lamentando o ocorrido.
“Com profundo pesar a Prefeitura de Sorriso comunica o falecimento do servidor Everson Aparecido Reis, carinhosamente conhecido como ‘Lulinha’”, diz trecho da nota.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Everson Reis.
CVV
O Centro de Valorização da Vida (CVV) presta serviço de apoio emocional e prevenção ao suicídio. O atendimento é voluntário e gratuito para todas as pessoas que queiram e precisam conversar com total sigilo. O telefone 188 e atende 24 horas todos os dias.
Fonte: Repórter MT