O deputado estadual Wilson Santos (PSD) disse durante sessão plenária desta quarta-feira, 09 de outubro, que irá cobrar o vereador eleito Rafael Ranalli (PL) para cumprir a promessa que fez durante a campanha eleitoral sobre dar “voz de prisão aos colegas parlamentares bancados pelas facções criminosas em Cuiabá, e que irá prender vereadores ligados ao Comando Vermelho”.
“Eu vou acompanhar e cobrar dele. Ele fez uma declaração bombástica, e que irá prender vereadores do Comando Vermelho e eleitos com a grana do PCC. Muito importante essa fala do vereador eleito Ranalli, vou acompanhar isso e vou cobrar. Importante, e ele começa com o pé direito a sua vida pública, ele disse ontem que vai prender colegas vereadores da Câmara de Cuiabá que foram bancados e financiados com dinheiro do crime”, avisou o parlamentar.
Ranalli disse no último domingo (6), após a finalização da contagens das urnas, que vai investigar candidatos que se elegeram com apoio das facções criminosas na capital. O vereador eleito ainda disse que, se precisar, vai dar voz de prisão contra os vereados dentro da Câmara Municipal.
“Vou pra cima também, vereador que foi eleito com dinheiro de facção, tem vários, a gente vai pra cima, é só um telefonema ali pra PF, a gente vai denunciar todo mundo, que alguns ali a gente tem o burburinho aqui de bastidor, né, de eleição, mas a gente vai levantar as provas e vocês tomem cuidado, entendeu?”, afirmou. (Estadão de MT)
VEJA VÍDEO: