Crystian Júnior Rocha, 26, morreu durante uma ação da Força Tática da Polícia Militar que apurava o tráfico de drogas na cidade de Planalto da Serra (256 km ao sul de Cuiabá), no começo da tarde de quarta-feira (14).
Conforme as informações apuradas pelo Gazeta Digital, a equipe da Força Tática recebeu informações sobre uma carga de drogas que saiu de Cuiabá rumo à Planalto da Serra.
Os policiais se mobilizaram e foram até a cidade, com a finalidade de encontrar o suspeito de traficar a droga. Ele foi identificado e, na tentativa de abordagem, ele correu e jogou uma sacola branca no chão, entrando em uma casa.
De lá, sacou uma arma de fogo e tentou impedir a aproximação e a entrada dois policiais, disparando tiros na direção deles. A equipe revidou, o suspeito foi baleado e largou a arma no chão.
Com sinais vitais, foi encaminhado para uma unidade médica da cidade, onde a morte foi confirmada. Na casa dele, os policiais encontraram 4 pedaços de maconha dentro de uma mochila.
Na sacola que ele jogou no chão, também tinha maconha. Já a arma apreendida é um revólver calibre 38 com 3 munições deflagradas e uma intacta. Caso é investigado.
Fonte: Gazeta Digital