Vídeo mostra suspeitos fugindo após explodirem caixa em banco do CPA 2

Fonte:

Bandidos explodiram o caixa eletrônico do banco Itaú, no bairro CPA 2, em Cuiabá, na madrugada de segunda-feira (30). Houve dano, mas não foi constatado nenhum furto. Essa é a terceira ação criminosa contra agências bancárias registradas em menos de 24 horas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h30, houve uma explosão em um dos caixas, mas chegando no local, já não havia ninguém. O local estava danificado, mas o furto não foi consumado.

Testemunhas informaram que viram dois homens em um Gol branco fugindo em alta velocidade logo após a explosão. A cena foi gravada e está sendo divulgada para ajudar a polícia na identificação dos suspeitos.

Batalhão de Operações Especiais (Bope) esteve no local e não constatou mais explosivos na área. Perícia foi acionada, bem como a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Matéria continua após a publicidade

Terceiro caso em 24 horas

Esse é o terceiro caso registrado em 24 horas em Cuiabá e Várzea Grande. O primeiro foi na manhã de domingo (29), na agência da Caixa na avenida Fernando Corrêa da Costa. Bombeiros foram acionados achando que se tratava de um princípio de incêndio, mas quando chegaram, constataram a explosão.

Encontraram ainda um explosivo que não foi detonado. A agência ficou parcialmente destruída. O caso está sendo investigado. Por esse crime, ninguém foi preso.

Já na madrugada de segunda, em Várzea Grande, Rotam flagrou o momento em que 3 homens tentavam furtar outra agência da Caixa, na Couto Magalhães. Eles fugiram, mas um acabou preso.

Com ele, a polícia apreendeu vários equipamentos que seriam utilizados para arrombar o cofre da agência. Polícia Federal investiga os dois casos.

Vídeo

Fonte: Gazeta Digital