Um motociclista protagonizou uma confusão com policiais militares e agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), conhecidos como “amarelinhos, durante uma blitz realizada na Avenida Getúlio Vargas, região central de Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (10).
Um vídeo gravado por populares e já compartilhado nas redes sociais mostra o motoclista sendo “arrancado” da moto caída no chão por dois policiais militares. Revoltado, ele joga um capacete no chão e grita externando sua indignação afirmando que seu veículo não
seria recolhido.
O alvoroço começou porque ele queria impedir que sua motocicleta, uma Honda CG 160, fosse removida para o pátio da Semob por estar com a documentação atrasada.
Bastante alterado, o homem grita ao afirmar que os militares não iriam “levar sua moto”. Devido a agitação, um dos agentes tenta imobilizar o rapaz, mas sem sucesso. Ele consegue se desvencilhar e arremessa seu capacete no chão enquanto berra que estava indo trabalhar.
Depois, ele aparece novamente gritando que o “documento estava no aplicativo” como ele havia informado no mesmo momento que um policial pede para o rapaz se acalmar.
Contudo, o chilique foi em vão, uma vez que a motocicleta foi apreendida e o rapaz encaminhado à Central de Flagrantes. Fonte: Folhamax
Veja o vídeo: