Vereador Abílio Júnior é pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSC

Fonte:

Como um dos principais vereadores de oposição na Câmara Municipal, ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), o vereador Abílio Júnior él, até o momento, o nome do Partido Socialista Cristão (PSC), para disputar o cargo nas eleições em 2020.  Abílio se colocou à disposição a partido diante da definição do presidente estadual do Partido Socialista Cristão (PSC), deputado estadual Xuxu Dal Molin, em ter candidatura própria do partido, segundo orientação do diretório nacional.

“O PSC é um partido que está dando orgulho para o Brasil. Entre os dez melhores governadores, temos os cinco primeiros. E aqui, temos também dois grandes vereadores da nossa Capital, além do deputado Sebastião Rezende e eu, como deputados estaduais por Mato Grosso. E aqui vereadores, vocês ajudem a conduzir isso”, disse Dal Molin, ao  Sargento Joelson e Abílio Júnior, representantes do PSC , no parlamento da Capital.

Abílio Júnior disse que tem o apoio do colega de partido na Câmara e, é o pré-candidato, enquanto,  o PSC constrói um projeto para a Capital. “Não vamos definir o nome agora, um ano antes das eleições. Estamos analisando possíveis coligações com quem também não queria que o prefeito Emanuel Pinheiro continue na administração do município”, ressaltou o pré-candidato do PSC. A coligação, neste caso, só é viável se tiver uma proposta melhor do que a deles, segundo Abílio.

Matéria continua após a publicidade

Vereador de primeiro mandato, Abilio foi eleito com 2.623 mil votos. Na Câmara Municipal teve uma participação importante como presidente da CPI da Saúde, que contribuiu para que a prisão de uma quadrilha que agia dentro da Secretaria de Saúde de Cuiabá.

Fonte: PNB Online