Três homens suspeitos de assaltar uma conveniência no Bairro Água Limpa, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foram presos após baterem o carro usado na fuga no muro de um restaurante durante perseguição policial, na quinta-feira (9).
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas que estava no local no momento do assalto sofreram agressões com socos e pontapés, além de ameaças de morte. Elas afirmaram à polícia que os criminosos pediam por dinheiro.
Aos policiais, os suspeitos contaram que decidiram praticar o roubo após receberem informações de que na distribuidora havia uma grande quantidade de dinheiro e uma caminhonete.
No entanto, a ação foi interrompida por uma equipe da Polícia Militar que passava no local no momento do crime.
Com eles, foram apreendidos celulares roubados e a corrente de uma das vítimas.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos disseram que havia um bloqueador de sinal escondido em um matagal que seria usado se eles conseguissem roubar a caminhonete da conveniência.
O equipamento também foi apreendido posteriormente no local indicado. Os policiais seguiram para a casa dos suspeitos, onde foram encontradas e apreendidas uma pistola, um carregador e doze munições calibre 45.