Travesti é assassinada durante roubo em boate de Cuiabá

Fonte:

Camila Rodrigues Dias, 41, foi assassinada na madrugada deste domingo (24), na Playcy Bar, no bairro São José, em Cuiabá, durante um roubo. Um homem também foi agredido e teve o braço quebrado. Suspeito invadiu vários quartos da boate, que funciona como prostibulo, e roubou vários celulares e objetos pessoais.

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, o suspeito chegou na boate por volta das 21h. Uma testemunha contou que ele estava bêbado e bastante ansioso.

Continuou bebendo pela madrugada toda até que, por volta das 5h, ele saiu em direção aos quartos instalados na unidade. No primeiro, estava um homem dormindo. A porta foi arrombada e com um pedaço de madeira, ele passou a agredi-lo. Em seguida, roubou o celular dele.

Em seguida, foi até o quarto onde estava Camila. A porta foi arrombada e a vítima agredida com vários golpes na cabeça. O celular dela também foi levado.

No mesmo modus operandi, ele invadiu outros dois quartos e levou telefones e objetos de valores das vítimas. Depois do crime, ele fugiu por rumo ignorado.

Polícia foi acionada, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A morte de Camila foi constatada no local. A outra vítima teve uma fratura no braço.

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atendeu a ocorrência junto com os peritos da Politec. Camila estava nua na cama, com uma lesão enorme na cabeça. O caso segue sob investigação.

Fonte: Gazeta Digital