Tragédia na estrada: colisão mata vocalista da banda “Os Federais”; veja vídeos

Fonte:

Considerado um dos trechos mais perigosos de Mato Grosso, a Rodovia Emanuel Pinheiro (Cuiabá-Chapada dos Guimarães) nas imediações do Colégico Agrícola de Buriti registrou mais uma tragédia, em sua história: a morte brutal do vocalista Said Matos, da Banda Os Federais, no final da tarde desta sexta-feira (14).

O músico foi vítima de uma colisão fontal do seu carro com um camnhão. Saio  morreu na hora As informações preliminares dão conta de que o carro seguia no sentido Chapada-Cuiabá.

Testemunhas relatam que o  veículo teria perdido a tangência e, depois, o controle numa curva. Na sequência, bateu fortemente de frente com o caminhão, que estava no sentido contrário.

O impacto da batida foi tão violento que o carro ficou completamente destruído. Com isso, Said Matos morreu na hora. Um vídeo registrou o acidente  e o corpo do motorista no carro.

O motorista do caminhão teria sofrido ferimentos e foi levado ao Hospital de Chapada. O caminhão tombou e, por algum tempo, a  pista ficou interditada, sendo liberada somente à noite.

A  Perícia Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil foram acionadas para atender a ocorrência e retirar o corpo.

Internautas que passavam pelo local mandaram as primeiras imagens, muito antes da chegada da Polícia Civil e da Politec. As imagens são chocantes.

Emergentes

Apontados como dos mais concorridos em convites para bailes e shows do lambadão, a bandas Os Federais era tratada como uma das emergentes, em Mato Grosso. alguns sucessos, como “Pássaro Sem Ninho”, “Amores São Coisas Da Vida” e “Olhos Rasos”, caíram no gosto popular de Mato Grosso e chegaram a outros estados, como interior de São Paulo, Sul do Pará, Oeste de Goiás e Leste de Rondônia.

E um dos motivos do sucesso de Os Federais era justamante a polivalência e a qualidade do vocalista Said, morto neste sexta-feira.