Suspeito de ‘passar a mão’ em funcionária deixa delegacia camuflado; veja o vídeo

Fonte:

Suspeito de ter “passado a mão” em uma funcionária da Loja Giga, Adailton Antônio da Silva, de idade não revelada, foi ouvido pela delegada titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Jorzileth Criveletto Magalhães e deixou a unidade pela porta da frente. O HiperNotícias flagrou o momento em que o suspeito deixou o prédio policial camuflado, na tarde desta segunda-feira (26). No carro, o homem ameaçou processar a reportagem.

Informações apuradas pela reportagem apontam que Adailton chegou à delegacia por volta de 11 horas. Acompanhado pela sua advogada, o suspeito falou com a delegada por aproximadamente 1 hora e meia.

Depois do depoimento, o homem deixou a delegacia, mas ao perceber a presença da reportagem ficou na parte interna da unidade por alguns minutos. Entretanto, logo mais saiu “escoltado” por conhecidos.

O HiperNotícias flagrou o momento em que Adailton saiu do prédio policial. Com uma máscara (de prevenção do coronavírus), toca, capuz e óculos, ele entrou rapidamente no veículo que o aguardava do lado de fora. No automóvel, o suspeito ameaçou processar a reportagem.

“Se filmar eu aqui, eu vou processar você, jornalista”, disse o homem ao deixar o local. De acordo com a Polícia Civil, ele não foi preso, pois a Justiça ainda não expediu o mandado de prisão contra Adailton.

O caso

O ato foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento. A funcionária estava reabastecendo às prateleiras do corredor quando o suspeito se aproxima por trás da mulher.

Enquanto a vítima agacha para pegar uma mercadoria, o Adailton passa a mão em suas partes íntimas. Ele registrou a ação em seu aparelho celular.

Após perceber o abuso, a funcionária chamou o fiscal da loja e contou sobre o ocorrido. As gravações das câmeras de segurança foram entregues à Polícia Civil e a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher investiga o caso.

Veja o vídeo

Fonte: Hipernotícias