Selma nega disputar eleição e anuncia empresário para a Prefeitura de Cuiabá

Fonte:

A senadora Selma Arruda (PSL) negou a pretensão em entrar na disputa eleitora em 2020 e revelou que um empresário bastante respeitado na Capital já está em negociação com seu partido e que em breve ele será anunciado como o pré-candidato à prefeito de Cuiabá.

Cogitada como uma das possíveis candidata para a prefeitura, a senadora campeã de votos em 2018 disse que continua sem o desejo de disputar por um cargo no Executivo e afirmou que o partido já trabalha o nome do empresário, que segundo ela, tem chances reais de vencer a disputa pelo Palácio Alencastro.

“A idéia de ir para o Executivo continua fora dos meus planos. Para eu resolver para o Executivo é só se eu passar muita raiva, mas logo teremos uma surpresa. É um empresário da capital, uma pessoa muito respeitada que tem as condições, inclusive, da gente levar até com chapa pura que vamos ganhar”, disse a senadora em ato de filiação do PSL na tarde deste sábado (17).

Matéria continua após a publicidade

Durante o evento, o presidente estadual do partido, deputado federal Nelson Barbudo, também revelou que nos próximos dias, cerca de 10 prefeitos, além de 30 vereadores do Estado vão migrar para o PSL.

Fomentado pela onda Bolsonaro, o PSL de Mato Grosso conseguiu eleger em 2018 uma senadora, um deputado federal, além de dois deputados estaduais.

Para o presidente do diretório do partido em Cuiabá, vereador Wilson Kero Kero, a sigla tem força para eleger no ano que vem, no mínimo três vereadores na Câmara Municipal.

Fonte: Olhar Direto