Sala VIP de cinema tem princípio de incêndio e assusta clientes em Cuiabá; vídeos

Fonte:

Um princípio de incêndio assustou clientes que se preparavam para assistir um filme na sala VIP do Cinépolis, no Shopping Estação Cuiabá. O incidente ocorreu na noite de sábado (8).

Um vídeo gravado por clientes mostra a fumaça que cobriu a sala logo após conseguirem apagar o fogo que se iniciou.

Segundo o relato de testemunhas ao perfil Perrengue MT, o princípio de incêndio começou após o plástico que reveste a escada pegar fogo. A rede Cinépolis informou que houve um curto circuito em uma luz de led no chão da sala.

Não houve pessoas feridas e pelas imagens registradas é possível perceber que alguns clientes permaneceram na sala mesmo após o incidente. Não foi necessário acionamento dos bombeiros e a própria equipe do Cinépolis conseguiu controlar a situação com extintores de incêndio.

Após o transtorno, todas as pessoas prejudicadas foram reembolsadas pelo valor gasto nos ingressos e nas comidas com cortesias para uma próxima experiência no cinema. Os ingressos na sala VIP custam R$ 45,60 (inteira) e R$ 25,60 (meia).

Como o princípio de incêndio ocorreu na sessão das 22h, ultima do dia, os clientes não puderam retornar ao filme e foram instruídos a retornar outro dia.

Leia nota da empresa:

A rede Cinépolis informa que no sábado, dia 08 de janeiro, ocorreu um pequeno curto-circuito numa luz de LED de piso dentro de uma das salas do Cinépolis Estação Cuiabá. Imediatamente quando o problema foi detectado, a equipe da Cinépolis fez o encaminhamento para que todos os presentes saíssem da sala em segurança e o brigadista responsável controlou a ocorrência. 

Alguns clientes optaram por assistir ao filme em outra sessão e aqueles que quiseram assistir em outra ocasião, receberam cortesias válidas para qualquer outra sessão, conforme a programação em cartaz. 

Estamos à disposição para atender a possíveis dúvidas de todos aqueles que estiveram presentes na sessão. 

Atenciosamente, 

Rede Cinépolis Brasil 

Veja os vídeos (Perrengue MT):

Fonte: Midianews