Rotam mata três que assaltavam loja em Várzea Grande nesta terça

Fonte:

Ainda sem identificação dos nomes, três homens morreram durante suposto confronto envolvendo troca de tiros com policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) na madrugada desta terça-feira (05).

O fato ocorreu no interior da loja EletroKasa, na Avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande. O trio de arrombadores foi localizado pelos PMs no momento em que estavam furtando objetos do referido comércio.

Os policiais, que atenderam a ocorrência, foram acionados pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública). Ao chegarem no local, encontraram um dos criminosos que, ao perceber a presença dos PMs, fugiu. Segundo relatos dos agentes, o assaltante estava com uma arma de fogo nas mãos.

Um buraco na parede por onde os ladrões devem ter entrado foi descoberto pelos PMs, ao darem buscas em uma das laterais do estabelecimento comercial.

Nas proximidades do local, a Rotam encontrou um Renault Clio, com vários produtos furtados no interior do carro.

Já na parte superior da loja, os policiais encontraram três bandidos armados, que não atenderam à ordem para se render e, de acordo com o Boletim de Ocorrência, atiraram em direção aos agentes. Mas foram feridos e os próprios policiais conduziram os assaltantes ao pronto-socorro da cidade. Onde, não resistindo aos ferimentos, vieram a óbito.

Os bandidos estavam em posse de uma pistola 9 mm com 4 munições, um revólver calibre 32 com 5 munições e uma pistola de brinquedo.

Foram apreendidos uma televisão 40 polegadas, um ventilador e materiais para arrombamento, como alicates e um corta fio.

Fonte: Página Única