Rifada pelo PT, atriz pornô denuncia ameaças e diz que vai embora de MT

Fonte:

Após travar uma batalha para conseguir se filiar ao Partido dos Trabalhadores, a atriz de filmes adultos Ester Caroline Pessato, a “Tigresa VIP”, agora revela estar sob ameaças veladas e anuncia que deixará Mato Grosso.

“Foi um conhecido meu, que não quer ser identificado, que disse que estão armando pra mim. Que é pra eu tomar cuidado, não sair na rua à noite”, contou nesta segunda.

Ester conta que pediu a este conhecido para ir com ela à delegacia para registrar boletim de ocorrência, mas ele teria se negado, afirmando que não poderia. Ao FOLHAMAX, a atriz
conta que está muito mal com a possibilidade de ser atacada.

Também afirmou que vai retirar a partir desta terça-feira as armadilhas que deixou para pegar iscas para pescar. “Todos sabem que eu construí uma vida aqui. Essa ameaça pode ser até fake news, mas eu estou morrendo de medo. Depois que me filiei ao PT nunca mais tive vida normal, só turbulência, jamais queria passar por isso”, desabafa.

Ester Caroline estampou as manchetes dos jornais após anunciar que pretendia disputar as eleições ao cargo de deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores. Sua filiação, embora já tivesse sido feita por meio virtual, foi cancelada pelo diretório estadual.

Apesar de o partido alegar erros em procedimentos para indeferir a filiação da atriz, a justificativa não convenceu muita gente, principalmente depois de a deputada federal Rosa Neide (PT) afirmar em áudio que não estaria disposta a ser chacota para o restante do país, isso por causa do ramo de atuação de Ester.

Nos bastidores, boatos afirmam que outro motivo também atrapalhou os planos da atriz: sua popularidade teria incomodado o presidente estadual do partido, deputado estadual Valdir Barranco, que teria visto uma concorrente com poder para tirar seu cargo, já que dificilmente o partido conseguirá eleger dois deputados à Assembleia Legislativa.

A defesa de Ester, patrocinada pelo advogado Paulo Lemos, recorreu à Justiça e conseguiu garantir sua filiação. O nome da atriz, entretanto, não foi referendado nas convenções partidárias.

Fonte: Folhamax