Recepcionista mato-grossense ganha concurso de miss na Europa

Fonte:

A modelo mato-grossense de 19 anos, Lisandra Franciskievicz, foi a vencedora do concurso de beleza Miss Europe Continental 2022, realizado em Nápoles, na Itália. A jovem é uma estudante universitária de Sorriso, trabalhava como recepcionista e já acumula mais 5 títulos como miss.

Lisandra nasceu em Sorriso, filha de pequenos agricultores que trabalham no Assentamento Jonas Pinheiro. O primeiro concurso que a jovem venceu foi o “Madrinha da Exporriso”. Desde então, vem acumulando títulos. Entre os concursos, estão o Miss Teen Sorriso, Miss Modelo Teen Mato Grosso e Miss Modelo Teen Brasil Fitness.

Além de modelo, um dos grandes sonhos de Lisandra é ser médica e ela já fez aulas de balé, jazz e teatro. Ela também trabalha como recepcionista de uma escola em sua cidade. Em seu Instagram, a jovem conta como tem corrido atrás de seus objetivos e incentiva seus seguidores a nunca desistirem dos próprios sonhos.

Matéria continua após a publicidade

“Sempre lute pelos seus sonhos até conseguir conquistar, pode até parecer impossível, mas nada é impossível para quem não desiste!”, declarou a modelo, em suas redes sociais.

Ela também expressa gratidão pelo apoio que recebeu no decorrer do processo. “Gratidão a todos os meus amigos, conhecidos, seguidores e familiares por me apoiarem sempre quando eu preciso, vocês são incríveis!”, escreveu Lisandra, quando embarcava para participar do Miss Europe Continental.

Fonte: Repórter MT