Rafael Gava, do Cuiabá, nega participação em caso de agressão a mulher

Fonte:

O meio-campista Rafael Gava, do Cuiabá, emitiu nota oficial em suas redes sociais nesta quinta-feira para negar participação em caso de agressão a uma mulher. A vítima, de 22 anos, citou o nome do jogador no Boletim de Ocorrência, registrado na última quarta-feira.

Clayson foi quem admitiu participação no caso. O atacante teve seu contrato rescindido pelo clube e confirmou que Rafael Gava não teve envolvimento no ocorrido.

Na nota, o meio-campista afirma que estava em casa com seus familiares no momento do ocorrido e se colocou à disposição das autoridades para possíveis investigações (veja a nota completa abaixo).

Entenda o caso

Uma mulher de 22 anos foi internada no Hospital Municipal de Cuiabá terça-feira com ferimentos depois de alegar ter sofrido agressões em um motel de Cuiabá e, em seguida, tentar se matar. Ela publicou fotos nas redes sociais com as lesões.

Segundo a PM, a jovem contou no Boletim de Ocorrência que na noite de segunda para terça estava em um motel com três homens e duas mulheres. Em determinado momento, Clayson teria quebrado uma garrafa e agredido a mulher.

Logo depois, ela tomou um carro de transporte por aplicativo e foi para um hotel, onde tentou suicídio, cortando o próprio pescoço com o caco de uma garrafa e ingerindo comprimidos para depressão.

Confira a nota oficial de Rafael Gava na íntegra:

Nota oficial

Venho pela presente nota oficial informar que expressamente não tive qualquer relação com o episódio de suposta lesão corporal a uma jovem, que tornou-se público nos últimos dias.

Conforme já foi esclarecido na própria nota oficial do Cuiabá EC, reafirmo que no momento do episódio, estava em casa com os meus familiares.

Reitero que me coloco a disposição para qualquer investigação que venha a ser realizada pelas autoridades competentes.

Esclareço que sou expressamente contra a toda e qualquer violência e assédio, especialmente contra as mulheres.

Por fim, ressalto que meu compromisso e foco neste momento é único e exclusivamente manter o Cuiabá E.C na série A do Campeonato Brasileiro, honrando esta camisa como sempre fiz desde que estive neste clube.

Cuiabá, 09 de Dezembro de 2021.

Rafael Gustavo Meneghel Gava !