Quatro assaltantes morrem após confronto com a PM durante roubo

Fonte:

Quatro suspeitos que invadiram a residência de uma defensora pública, foram mortos a tiros após confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira, (27), em Sorriso, (400 km de Cuiabá). Eles foram socorridos, mas morreram após dar entrada no Hospital Regional.

Os criminosos pularam o muro e entraram na casa e armados, renderam toda a família e começaram a pegar diversos objetos pelo imóvel. Uma equipe de segurança flagrou a movimentação pelas câmeras de monitoramento e acionaram a Polícia Militar.

Foi montado um cerco e quando os ladrões deixaram a residência, ao verem as viaturas, pularam o muro da residência e tentaram se esconder num terreno baldio.

Matéria continua após a publicidade

Os suspeitos, de posse de armas, começaram a atirar contra os policiais que revidaram. Houve um intenso tiroteio e os quatro foram baleados. Eles foram socorridos pelos policiais militares e foram levados pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, mas não resistiram e morreram.

A identidade dos suspeitos mortos não foram divulgados, porque segundo a PM, com eles não foram encontrados documentos. Um quinto suspeito de ter participado da ação conseguiu fugir e a policia faz diligências na tentativa de encontrá-lo.

Fonte: PNB Online