Quadrilha que promovia jogos de azar e tráfico de drogas é presa

Fonte:

Quatro homens foram presos na noite desta quinta-feira (11) por tráfico de drogas e promoção de jogos de azar em Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá). A quadrilha foi desfeita após denúncias de um local onde estaria ocorrendo uma festa clandestina. Uma mulher foi detida junto com os suspeitos, mas conseguiu fugir da polícia.

Por volta de 20h30, os policiais militares do município receberam denúncias sobre uma festa clandestina com aglomeração de pessoas que estariam desrespeitando as medidas de prevenção à covid-19. No local, os PMs viram um suspeito fugir pulando um muro e seguir rumo a uma mata, sendo detido metros depois. Com o homem estavam algumas porções de entorpecentes.

O suspeito informou o local de sua residência e dos outros envolvidos no tráfico de drogas. Em sua casa, os policiais encontraram alguns cadernos de anotações de clientes e dinheiro. Seguindo para a casa de um segundo suspeito, foram encontradas mais de 100 porções de maconha prontas para venda.

Matéria continua após a publicidade

Na residência do terceiro suspeito, os militares localizaram mais porções de drogas e dinheiro trocado. Além disso, foram encontradas máquinas de cartões e aparelhos utilizados para a prática de jogos de azar. O homem informou a residência de um outro suspeito, que seria o responsável por todo o entorpecente.

Ao chegaram na casa do quarto suspeito, foi visto que uma mulher estaria em sua companhia e que faria parte da quadrilha. A mulher ajudou a polícia a descobrir locais de drogas enterrados na residência. Para os policiais, o suspeito disse fazer parte de uma organização criminosa e seria o responsável por distribuir os entorpecentes pela cidade, pagando um valor para um outro homem, que não foi localizado. A mulher conseguiu fugir dos policiais levando uma sacola com outras porções de entorpecentes.

Durante o registro do boletim de ocorrência, um advogado compareceu em nome de todos os suspeitos. Foi verificado que alguns dos homens possuem passagens criminais, sendo que um deles estava com uma tornozeleira eletrônica.

Ao todo, foram apreendidas mais de 130 porções de droga, além de R$ 980 em dinheiro e os equipamentos utilizados nos jogos de azar.

Fonte: PNB Online