Previsão do tempo aponta dias ensolarados e com poucas chuvas na semana

Fonte:

Conforme informações divulgadas pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), vinculado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o tempo ensolarado estará de volta na Capital, com probabilidade de chuvas de apenas 30% neste final de semana.

Para o sábado (29), há possibilidade de pancadas de chuva de manhã, mas o dia deverá ser de sol, com temperaturas entre 25°C e 35°C.

O mês de março se inicia no domingo (1), com previsão de sol e probabilidade de 30% de chuva, sendo que as temperaturas devem oscilar entre 23°C mínima e 33°C a máxima.

Na segunda-feira (2), a probabilidade de chuva cai para 5% e o céu deverá ser claro com poucas nuvens e os termômetros variando entre 23°C e 33°C.

Matéria continua após a publicidade

Já na terça-feira (3), o sol volta a predominar e as temperaturas podem ficar entre 22°C, mínima, e 34°C, máxima.

E na quarta-feira (4), o clima se mantém com sol e poucas nuvens e termômetros sem muita variação permanecendo entre 22°C mínima e 34° a máxima. Baixa possibilidade se chuvas, ficando em 5%.

Para quinta-feira (5), tempo estável, sem nuvens no céu, clima ensolarado e temperaturas estáveis ficando entre 22°C, a mínima e a máxima de 34°C.

Na sexta-feira (6), a previsão aponta que o tempo será nublado e pode voltar a chover. Os termômetros devem ficar entre 23°C, a mínima, e 34°C, a máxima.

Fonte: Hipernotícias