Prefeitura planeja construir pista de caminhada aberta à população no 44º batalhão

Fonte:

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou durante o lançamento do programa “300 árvores para os 300 anos” que a prefeitura irá construir uma pista de caminhada no 44º Batalhão de Infantaria Motorizado em Cuiabá, que será aberta para a população. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (23) na base do 44º batalhão, quando foram plantadas as primeiras 50 árvores do projeto.

“Estamos desenvolvendo várias parcerias com o batalhão, inclusive vamos construir aqui uma pista de caminhada com iluminação, para devolver este belo espaço para a população fazer a sua caminhada e praticar o seu esporte”, disse o prefeito.

O anúncio foi feito pelo prefeito em um vídeo compartilhado em sua página no Facebook. Na ocasião a prefeitura, em parceria com o 44º batalhão, plantaram 50 mudas de árvore, juntamente com cerca de 150 crianças.

Matéria continua após a publicidade

O projeto “300 árvores para os 300 anos”, desenvolvido pela prefeitura em parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), planeja plantar 300 mil mudas de árvore na capital até a comemoração dos 300 anos de Cuiabá, para lhe devolver o título de cidade verde.

A data para o início ou conclusão das obras da pista de caminhada no 44º batalhão ainda não foi anunciada.

Fonte: Olhar Direto