Policiais impedem “salve” a vitima e prende dois por sequestro

Fonte:

Uma ação rápida da Polícia Militar impediu um suposto “salve” por parte de membros de uma facção criminosa contra um homem, na noite desta segunda-feira (28.10), em Cuiabá. A vítima foi resgatada pelos policiais, e R.H.D.S.S.(23) e E.B.P.(29 ) foram presos em flagrante por crime de sequestro, cárcere privado e ameaça.

Policiais Militares foram acionados por populares que informaram que viram um homem sendo colocado a força no interior de um carro de passeio,  na Rua Meireles no Bairro Tijucal. Em diligências, a PM localizou o veículo na Avenida Fernando Correa, os suspeitos foram presos e a vítima que estava assustada contou que teve os pulsos amarrados com uma corda e foi ameaçada com um pedaço de madeira durante o trajeto. O material utilizado para imobilizar o homem foi apreendido.

Os dois suspeitos teriam dito a vitima que o sequestro se tratava de um “salve”; espécie de castigo aplicado por membros de facções de criminosas, pois o homem teria  vendido uma motocicleta roubada ao suspeito R.H.D.S.S.Os dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia.

Matéria continua após a publicidade

Fonte: Cuiabano News