A Polícia Civil procura por um grupo de jovens que veio do Maranhão para trabalhar em Mato Grosso e desapareceu no início do mês. O patrão das vítimas registrou o desaparecimento depois de perder contato com os cinco funcionários.
As vítimas foram identificadas como Diego de Sales Santos, 22 anos, Wallison da Silva Mendes, 21 anos, Wermison dos Santos Silva, 21 anos, Mefibozete Pereira da Solidade, 25 anos, e Walyson da Silva Mendes, 25 anos.
O desaparecimento das vítimas foi registrado pelo proprietário da empresa à qual eles prestavam serviço. De acordo com ele, os cinco funcionários vieram do Maranhão para trabalhar em Várzea Grande.
Eles chegaram no dia 9 de janeiro em um posto na Rodovia dos Imigrantes e estavam em um alojamento na cidade. No dia 10, o proprietário foi até o local para buscar os funcionários, porém eles não estavam mais lá.
O empresário achou que eles iriam voltar para o alojamento, porém, até o momento, nenhum havia retornado. O patrão tentou contato com um dos funcionários, porém, as ligações ficam mudas e as mensagens de WhatsApp não chegam.
O caso é investigado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Leiagora