Polícia identifica outro suspeito da tentativa de assalto à residência de policial penal

Fonte:

O segundo suspeito envolvido na tentativa de latrocínio contra um agente penal nesta segunda-feira (20), em Várzea Grande, foi identificado pela Polícia Civil como Jefferson Vinicius Arruda dos Santos, de 19 anos, ainda não localizado. O comparsa, Adnen de Souza, também segue foragido.

O crime ocorreu por volta das 12h, na residência do policial, no bairro Nova Várzea Grande, ocasião em que o filho da vítima foi abordado por dois homens, um deles em posse de uma arma de fogo. Ao perceber que o filho foi rendido pelos criminosos, o policial tentou disparar contra os suspeitos, porém, a arma travou.

Os criminosos efetuaram disparos contra o policial penal que foi atingido no tórax e no calcanhar direito. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Informações dão conta de que, em virtude de seu agravamento, teria sido transferido para um hospital particular em Cuiabá.

Informações do paradeiro dos suspeitos podem ser passadas de forma anônima por meio do número da Polícia Civil 197 e pelo telefone do plantão da Derf-VG (65) 9 9989-9109.

Fonte: HNT