Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão realizando buscas para encontrar Gilson Castellan que é suspeito de ter assassinado a companheira Silbene Duroure, de 40 anos em uma residência no bairro Engordador em Várzea Grande entre a noite de sexta-feira (17). A mulher foi morta a facadas durante uma briga com o marido.
De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos ouviram vários gritos vindos da propriedade da vítima por volta das 22h.
Algum tempo depois, uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para ir até o local.
Ao entrarem na residência, os agentes encontraram Silbene caída no chão do quarto com vários ferimentos de faca. Uma equipe médica chegou a ser acionada mas a mulher já estava sem vida. Silbene era mãe e deixa quatro filhos sendo três deles menores de idade.
Nas redes sociais, as amigas de Silbene lamentaram a morte dela. Uma delas lembrou ainda que a mulher pretendia se formar em técnica enfermagem. Veja:
Reprodução
“Oh amiga, até agora não consegui acreditar que isso aconteceu com você, quando recebi essa notícia, meu chão desabou, você era uma pessoa maravilhosa, nos teve momentos maravilhosos juntos, várias risadas, várias madrugadas nas portas das nossas casas. Oh meu Deus como isso aconteceu com você, logo você mulher cheia de sonhos, um desses sonhos estavam perto de realizar, ser técnica de enfermagem, faltava pouco para você terminar vários outros sonhos que você tinha, até agora a minha ficha não caiu que você se foi”, diz trecho do texto.
Fonte: HNT