Padre que evangelizou em Várzea Grande morre em São Paulo

Fonte:

Morreu nesta quinta-feira (19), o padre Leandro Paulo do Couto, de 41 anos, bastante conhecido por sua atuação em Várzea Grande, onde fazia um trabalho evangelização no “Rincão do Meu Senhor”, no bairro Cristo Rei. O religioso faleceu na cidade Cachoeira Paulista, em São Paulo, onde estava em missão.

O padre Leandro apresentava um quadro de cianose central quando o sangue com baixa concentração de oxigênio já chega nas artérias. Foram feitas diversas manobras de reanimação cardiopulmonar, mas sem êxito. Com isso, foi confirmada a morte do religioso.

A Comunidade Canção Nova, onde ele ingressou em 2007, emitiu uma nota de proximidade à família do padre Leandro. “Que o Pai das Misericórdias conceda ao nosso irmão, uma santa e feliz ressurreição, no convívio eterno dos santos a quem tanto testemunhou em vida”, diz o enunciado.

O velório acontece no Santuário do Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista. Depois, o corpo será encaminhado para a terra natal do sacerdote, a cidade de Borda da Mata (MG), onde será sepultado.

Fonte: Folhamax