O corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente queimado dentro de um veículo na manhã desta quinta-feira (19) na cidade de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. Um homem confessou o crime à polícia e foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, tentativa de destruição de cadáver e fraude processual.
O corpo era o de Aniely Alves de Souza, de 29 anos, e foi localizado por volta de 8h, parcialmente queimado, no interior de um veículo Toyota Corolla, estacionado na região central de Alta Floresta.
A Polícia Civil verificou as câmeras de segurança da região e identificou o momento em que a mulher chegou no veículo, estacionou em frente a uma residência e entrou pelo portão, enquanto outra pessoa ficou aguardando do lado de fora.
Os policiais questionaram o morador da casa, e durante a conversa ele demonstrou nervosismo ao responder as perguntas, apresentando diversas contradições.
A confissão
Durante os questionamentos das informações apresentadas, o suspeito decidiu confessar o crime, revelando que matou a vítima com uma faca de serra em decorrência de uma dívida de drogas que ele tinha com ela.
Após a vítima cair no chão, o suspeito a colocou dentro do veículo e ateou fogo no corpo, que só não queimou todo pelo fato das portas terem sido fechadas evitando a entrada de oxigênio, extinguindo as chamas.
Diante das evidências, o homem foi conduzido à Delegacia de Alta Floresta e, após ser formalmente interrogado pelo delegado Thiago Marques Berger, foi preso em flagrante.
Fonte: Primeira Página