Uma mulher de 54 anos foi assassinada no apartamento dela, em um condomínio no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, neste sábado (14). O suspeito de matar Maria Lúcia Lustosa Sabino é o namorado dela, Valdir Gomes de Lima, de 45 anos, que fugiu do local do crime.
Conforme a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ela já estava morta. No local também havia uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica já tinha confirmado a morte, possivelmente por asfixia.
Crime foi cometido em condomínio de classe média, em Várzea Grande.
À polícia, o sobrinho da vítima disse que teria ido até a casa de Maria Lúcia e que ao bater na porta do apartamento não obteve resposta. Por causa disso, teve que arrombar a porta e encontrou a a tia em óbito em cima da cama.
No local havia outra testemunha, a qual informou que por volta de 3h recebeu a seguinte mensagem, via WhatsApp: “matei a Lúcia e vou me matar”.
Conforme a PM, testemunhas disseram que viram o suspeito saindo do local em uma motocicleta.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram ao local para apurar as circunstâncias do crime.
Fonte: Cuiabano News