Mulher descobre traição e é jogada em fogueira por amante; marido só observa

Fonte:

Uma mulher, de 35 anos, teve parte do corpo queimado após ser jogada em uma fogueira pela amante do marido durante uma comemoração de festa junina, neste domingo (27), em um sítio, na zona rural de Dom Aquino (a 172 km de Cuiabá). O esposo, ao flagrar a situação, ficou apenas olhando a esposa ser queimada pelas chamas. Ele e a amante foram presos e vão responder pelo crime.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima relatou que estavam ingerindo bebida alcoólica quando houve um desentendimento entre o esposo e a “colega”. A mulher então descobriu que ambos estavam tendo um relacionamento extraconjugal. Indignada, a vítima foi tirar satisfação com a suspeita que a pegou pelos braços e a jogou na fogueira.

Mesmo diante dos gritos de socorro da esposa, o suspeito não fez nada para que a mulher fosse retirada do fogo. A vítima foi socorrida por outras pessoas que estavam no local e encaminhada até o Hospital Bom Jesus. Quando ela chegou a unidade hospitalar, os profissionais acionaram a Polícia Militar.

Em diligência pela região, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: RD News